Minha namorada está menstruando bem pouco, na verdade a menstruação não veio. Ela está sentindo cólicas, mas ela disse que são normais. Além disso, ela diz que parece que algo está pressionando dentro dela. Como se não bastasse, ela sente náuseas e tonturas ao se levantar. E tem mais, parece que ela está começando a sofrer de depressão. Ela teve uma infecção nos rins. Devemos nos preocupar?

  • 1 Responder
  • 740 consultas
  • Dra. Doctuo

    Ela deve procurar um ginecologista ou um pediatra que tenha certo interesse especial na saúde das mulheres para verificar o que está ocorrendo. Será necessário fazer um ultrassom pélvico e exames de laboratório.