Ultimamente tenho sentido taquicardia e, por vezes, tonturas e dor no peito o que poderia causar isso? Sou uma mulher de 18 anos que mantém a forma, nunca tive que ficar em um hospital e nunca passei por nenhum procedimento hospitalar.

  • 1 Responder
  • 405 consultas
  • Dr. Doctuo

    Batimentos cardíacos rápidos e cárdia taquicardia é comum em mulheres jovens. Aproximadamente uma em cada 16 mulheres tem taquicardia devido à taquicardia por reentrada nodal. Normalmente, o primeiro passo consiste em captar o arritmia num monitor. Costumo começar com um monitor de 24 horas ou com um monitor de evento. O tratamento pode variar de betabloqueadores a manobras vagais e ablação. Você precisa fazer para fazer um eletrocardiograma para ver se você tem síndrome de Wolff-Parkinson-White.