A dor da fibromialgia pode vir e ir? Se eu descanso; não sinto muita dor, mas se eu fizer minhas tarefas diárias eu sinto um pouco de dor nos meus ombros e na lombar.

  • 1 Responder
  • 240 consultas
  • Dra. Doctuo

    A fibromialgia é uma síndrome de dor crônica. Ela pode ser agravada por exercício, falta de dormir, mau controle do stress e por problemas psicológicos. Cada um destes necessita de atenção. A dor nos músculos e os músculos precisam de exercício e condicionamento. Estar descondicionado é estar fora de forma. Quanto melhor seus músculos estivem, maior será a diferença que eles podem fazer. A dor pode variar de acordo com dias bons e ruins.