A temperatura do meu corpo não se elevou acima de 37,6 graus. Fique assim por um dia, mas agora está em 37 graus. Sou ressecado, mas agora as minhas fezes estão moles. Vou ao banheiro uma vez por dia. Além disso, minhas pernas estão fracas.

  • 1 Responder
  • 130 consultas
  • Dr. Doctuo

    As temperaturas que você está informando são normais. Você não tem febre. Não sei por que suas pernas estão fracas, mas talvez você deva ir a um médico e ser examinado.