Acho que tenho alergia a coelho. Ganhei um coelho e pouco depois começou a sair urticária na minha pele. Não tenho problemas respiratórios. As minhas mãos e rosto não estão afetados. Nunca tive problema com coelhos antes, mas será que dessa vez o animalzinho me causou alergia? Preciso ir ao médico?

  • 1 Responder
  • 1.153 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não é possível ter certeza de que o coelho está causando o problema, mas você deve ir a um alergista e fazer um hemograma.