Venho me sentindo estranho, tive uma dor de cabeça, algumas alterações na visão, dormência nas mãos e pés cerca de duas semanas atrás. As dores de cabeça têm sido constantes e quando chega a hora de comer fico com enjoo.

  • 1 Responder
  • 957 consultas
  • Dra. Doctuo

    Seus sintomas são muito preocupantes e pode representar algo séria. A crise hipertensiva (pressão arterial extremamente elevada), alguns distúrbios metabólicos e as massas intracranianas (tumores cerebrais e aneurismas) podem se apresentar dessa forma. Desde que postou sua pergunta, há uma semana, você já deveria ter ido ao seu médico. Se assim for, espero que esteja melhor. Se ainda não foi, faça isso imediatamente. Boa sorte!