Há duas ou três semanas eu tive uma infecção no ouvido e o médico me passou um genérico do Omnicef para usar durante dez dias. Agora estou espirrando, tossindo e estou com uma dor de cabeça latejante.

  • 1 Responder
  • 70 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que são duas coisas diferentes. A primeira parece ser uma doença viral que pode ou não precisar de um antibiótico para melhorar. A segunda pode ser alergia, enxaqueca ou outra doença viral. Recomendo que vá a um especialista como um otorrinolaringologista ou a um clínico geral muito bom para que um deles possa apontar a direção certa.