Tenho ficado exposto a mofo. Agora meu nariz está entupido, sinto dores de cabeça e tonturas. O que devo fazer?

  • 1 Responder
  • 84 consultas
  • Dra. Doctuo

    180 mg de um descongestionante funciona muito bem para reduzir a alergia nasal. Tenha cuidado ao usar descongestionantes, porque eles podem aumentar a pressão arterial e causam tremores. O Nasacort, um spray nasal de esteroides, também é bom para reduzir o inchaço da alergia no nariz. Vá a um alergista para ele determinar se esses medicamentos são os certos para você. Além disso, não se esqueça de evitar o causador da alergia.