O medicamento Plan B One-Step pode causar urticária? Há dois dias eu tomei esse remédio que foi prescrito pelo médico. Ontem apareceram urticárias pelos meus braços, pernas e rosto. Está ficando pior. Também estou tomando o antibiótico SMZ-TMP DS para uma infecção do trato urinário

  • 1 Responder
  • 98 consultas
  • Dr. Doctuo

    A urticária pode estar relacionada a uma reação alérgica a qualquer um dos medicamentos que você está tomando. Uma reação alérgica pode piorar com o inchaço dos lábios, garganta e língua. Recomendo que procure cuidados médicos agora. Você não gostaria de ter um agravamento ou aumento dos sintomas.