O que posso fazer para controlar a minha asma, Síndrome de Marfan, alergias, etc.?

  • 1 Responder
  • 214 consultas
  • Dr. Doctuo

    Para uma alergia rotineira e para a asma tome medicamentos como Claritin, Zyrtec, Benadryl, Singulair, colírio anti-histamínico, anti-histamínico ou sprays nasais esteroides, esteroides inaladores orais, inaladores bronco dilatadores (usados cuidadosamente), etc., devem ser todos recomendados para usar na síndrome de Marfan. Os inaladores de bronco dilatadores, se usados em excesso, irão causar um aumento da frequência cardíaca, o que não é desejado em pacientes com a síndrome de Marfan.