Sinto dores nas juntas do meu corpo. O médico disse que é fibromialgia. O que é isso? Tenho ido a um médico da faculdade por um tempo, primeiro por causa de um depressão e agora por causa da articular sistêmica. Antes ele achou que era artrite reumatoide, mas meu Fator Reumatoide, anticorpos antinucleares e meus testes Taxa de Sedimentação de Eritrócitos (ESR) deram normal.

  • 1 Responder
  • 273 consultas
  • Dra. Doctuo

    A fibromialgia é um "problema" que é definido como uma amplificação da dor, por isso a dor ou qualquer estímulo em qualquer lugar que envolva uma área que tem "fibromialgia" vai ampliar o estímulo e a sensação será "aumentada" e "maior”. Isso inclui dores nas articulações, dores musculares ou qualquer outro estímulo