Sou uma mulher de 19 anos com dores de cabeça que vêm e vão há algumas semanas. O problema é acompanhado de náuseas e tonturas.

  • 1 Responder
  • 218 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você está ansiosa por causa do seu problema e isso pode fazer as coisas piorarem. É preciso uma avaliação médica minuciosa para responder plenamente a sua pergunta. Você pode ter a gripe, reação tóxica a medicamentos ou alimentos, problemas com os rins ou o fígado e até mesmo um tumor cerebral. Seu médico precisa avaliar você plenamente e excluir essas hipóteses. Se forem negativas, isso pode indicar uma resposta de estresse com enxaqueca reativa.