A minha dor no joelho está relacionada com a minha obesidade?

  • 1 Responder
  • 383 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os joelhos de uma pessoa podem suportar o peso de uma mochila pesada ou quando se ganha de 22 a 44 quilos. A obesidade pode causar problemas no joelho como dor, inchaço, dificuldade de caminhar ou para subir escadas. Mesmo se a causa original dos problemas no joelho era de outra doença ou lesão. Quanto mais pesada a pessoa for, mais desgaste nos joelhos ela terá.