Sinto dor no joelho e agora está inchando. Há mais de mês eu sentia uma dor como a que se tem quando a gente sofre uma torção no tornozelo, exceto pelo fato de que dói na parte de trás e na parte mais baixa do meu do meu joelho. Essa manhã ele inchou. O que posso fazer sobre a dor e o inchaço? À propósito, tenho paralisia cerebral.

  • 1 Responder
  • 302 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você tem um inchaço na parte traseira do joelho, essa região do corpo é um lugar muito comum para um cisto a se formar. Consulte seu ortopedista para fazer uma avaliação e tratamento.