Alguém que está com câncer de ovário urina pequenas quantidades frequentemente e tem prisão de ventre?

  • 1 Responder
  • 160 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os quatro sintomas iniciais mais comuns de câncer ovariano são dor, inchaço, sensação de plenitude ao tentar comer (saciedade) e alterações urinárias. A prisão de ventre é vista com menos frequência na apresentação, mas pode ser um sinal. Se os seus sintomas duram há mais de duas semanas, vá ao ginecologista.