Descobrimos que sou alérgico a Prilosec, mas agora meus ataques de calor transformaram as erupções em urticária. Quanto tempo normalmente é necessário para isso acabar? Já faz duas semanas.

  • 1 Responder
  • Dr. Doctuo

    Vá ao médico se anti-histamínicos de venda livre não funcionarem. O médico então poderá encaminhá-lo a um alergista para fazer mais exames. Presumo que tenha parado a medicação e todos os medicamentos similares.