Gostaria de saber se esse medicamento engorda Escilex 15 mg o medico passou pra mim estou comedo de tomar e engordar porque ja sou obesa

  • 2 Respostas
  • 1.097 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olha o escitalopram pode causar sim aumento de peso, não é comum mas pode ocorrer, nos primeiros dias de uso você pode ter perda de peso e as vezes não , e as vezes você pode ficar com o apetite inibido ou diminuído .

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Escilex" é o nome fantasia do antidepressivo escitalopram. Já respondi a essa pergunta há 4 meses atrás (a respeito de outro nome fantasia do escitalopram, "Reconter")