Tenho sentido uma dor no osso do pescoço, especialmente quando o movo para cima e para baixo. Agora estou notando que a dor irradia para o braço. No mês passado eu estava sentindo dores nas costas, bem nos ossos, doía mais quando eu estava no trabalho. Que pode ser?

  • 1 Responder
  • 855 consultas
  • Dr. Doctuo

    A melhor coisa que você pode fazer é marcar uma consulta com um cirurgião especializado no tratamento desse tipo de problema, ou com um cirurgião ortopédico que trata da espinha ou com um neurocirurgião especializado em cirurgia da coluna vertebral.