Quanto tempo após a cirurgia da ressecção anterior baixa é seguro realizar uma manometria anorretal para um diagnóstico de prisão de ventre funcional e começar o treino por biofeedback?

  • 1 Responder
  • 116 consultas
  • Dr. Doctuo

    Provavelmente é seguro fazer a manometria anorretal e começar o biofeedback em um mês, mas ainda há muito de inchaço e rigidez em torno do reto. Portanto, os resultados provavelmente não serão precisos e o biofeedback provavelmente não ser eficaz. Três meses seria um intervalo mais adequado.