Tive relação sexual protegida dia 10 de novembro e minha menstruação veio normal. Desde então, tenho sofrido com inchaço, rigidez na barriga, prisão de ventre, dor no abdômen inferior direito e no peito.

  • 1 Responder
  • 253 consultas
  • Dr. Doctuo

    Problemas como esses só podem ser corretamente tratados por um médico em pessoa. Ele/ela precisa ouvir você, realizar testes e, possivelmente, fazer exames de laboratório ou outros testes. Essa é a única maneira que ele/ela pode descobrir o que está acontecendo e o que fazer.