Se eu tiver tonturas/vertigens e tudo parece girar sempre para a direita (sentido horário). O que isso significa?

  • 1 Responder
  • 192 consultas
  • Dr. Doctuo

    Vertigem ou sensação de tontura é muito comum. Se for algum problema dos ouvidos, então a sensação de movimento parece ser sempre para um único lado. Os olhos frequentemente terão nistagmo como se rodasse sempre em apenas em uma direção. Se você colocar água gela do seu ouvido, ela produzirá o efeito de que tudo está girando para um lado e depois para outro.