Tenho eczemas pelos meus braços, mas não é o tipo de erupção cutânea que coça. Que tipo eu tenho e como posso me livrar disso? Tenho esse problema há anos e nunca some.

  • 1 Responder
  • 123 consultas
  • Dra. Doctuo

    O eczema coça, então não ficou claro o que você está chamando de eczema. Poderia ser psoríase ou queratose pilar. Esta é tratável. A psoríase localizada responderá a Scytera Foam e a queratose pilar ao Lachydrin ou Lac 5. Se você estiver preocupado, vá a um dermatologista.