A parte de trás do meu pescoço e parte superior das costas estão muito quentes, parece uma sensação de dor ardente. Eu deveria estar preocupado? Estou começando a ficar com dor de cabeça e parece estar se espalhando pelas minhas costas e ombros.

  • 1 Responder
  • 3.514 consultas
  • Dr. Doctuo

    Espasmos musculares ou artrite podem causar sensação de calor na parte posterior do pescoço. Eu recomendaria exercícios diários de alongamento, se você não tiver nenhum problema de fraqueza, dormência, problemas intestinais, de bexiga, de queda ou falta de jeito. Se fizer isso, então você deve consultar o seu médico, neurocirurgião ou cirurgião de coluna. Se você não melhorar, vá ao seu médico. Por favor, veja meu guia de saúde na dores no pescoço. HEALTH GUIDE on NECK PAIN STRETCHING ROUTINE.