Acordei com vergões nas costas, braço, na lateral do corpo e região glútea. Poderia ser uma reação alérgica ou algo mais? Sei que eu deveria ir a um médico para diagnosticar isso direito. Minha esposa não está tendo isso, então não acho que seja picada de inseto.

  • 1 Responder
  • 1.310 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os vergões nas costas, braço, na lateral do corpo e região glútea podem estar relacionados com urticária em pontos de pressão, porque você os vê quando acorda, a pressão induz a urticária. Isso pode estar relacionado a alergias, muitas vezes os testes de alergia são negativos nessas situações. Se os vergões persistirem vá ao médico. Você pode esperar e observar também. Muitas vezes, eles são acionados por um vírus e podem ir embora. Raramente esses vergões poderiam ser um sinal de outras condições.