O que está acontecendo? Nos últimos dias, tenho sentindo dor abdominal, juntamente com tonturas, dores de cabeça e leve náusea. Também notei nebulosidade na urina com corrimento verde pegajoso. Estou muito preocupada. [Nota do tradutor: no original em inglês não fica claro para o leitor se a pessoa é homem ou a mulher.]

  • 1 Responder
  • 1.912 consultas
  • Dr. Doctuo

    Por favor, procure um médico agora. A dor nas costas e abdominal associada com a urina turva podem estar relacionados com uma infecção renal (Pielonefrite) ou inflamação da bexiga (Cistite) ou infecção. Não tenho certeza se o corrimento verde é vaginal ou peniano ou se está saindo ao urinar. Não sei se trata de um homem ou mulher. Isso pode estar relacionado com a infecção do sistema genital ou do sistema urinário. É claro que há muitas questões aqui. No entanto, a única coisa que não está em questão é a necessidade de essa pessoa ser clinicamente avaliada. [Nota do tradutor: no original em inglês não fica claro para o leitor se a pessoa é homem ou a mulher.]