Sinto uma dor de cabeça terrível, ansiedade à noite, tonturas o dia inteiro. E parece que meu coração bate fraco. O que pode ser? Obrigado.

  • 1 Responder
  • 971 consultas
  • Dr. Doctuo

    A ansiedade, incluindo a generalizada e os ataques de pânico, é uma doença, mas não põe sua vida em risco. Você deve consultar o seu médico para um check-up, a fim de se certificar de que não há nada de errado com o coração, tireoide ou outros problemas que podem causar ou afetar mais os seus sintomas. Os psiquiatras e terapeutas tratam todos os tipos de ansiedade. O médico da sua família pode recomendar uma avaliação.