Tenho uma forte dor aguda no meu abdômen superior e não sei o que é. Tudo começou na noite de anteontem, depois de comer as sobras de alguns dias antes disso. Então, pensei que estava com intoxicação alimentar durante todo o dia de ontem. Mas não vomitei ou tive diarreia.

  • 1 Responder
  • 177 consultas
  • Dra. Doctuo

    A dor que você está descrevendo pode ser proveniente de várias fontes diferentes, incluindo doença da vesícula biliar, pancreatite, gastroenterite, úlcera péptica, intestino irritável, etc. Como você pode ver, as possibilidades são bastante extensas. A melhor coisa a fazer é marcar uma consulta com o seu clínico o mais rápido possível. Eles podem ter dar um histórico mais completo, examiná-lo e fazer exames de sangue a fim de chegar ao fundo disso.