Como é a picada da aranha-marrom? Estou com uma picada no dedo indicador e a pele está saindo. Queima e coça. Parece com a picada de uma formiga bem pequena.

  • 1 Responder
  • 833 consultas
  • Dra. Doctuo

    A picada da aranha-marrom pode ter aparências diferentes. Pode não haver quase nenhum sinal da picada ou pode haver uma cicatriz escura (casca) com tecido circundante branco (pele está morta). Em alguns casos, a picada pode ser necrotóxica e causar danos muito graves. Ela pode afetar grandes quantidades de pele e provavelmente atingir os músculos. Esse tipo de reação é geralmente associado com febre, dor nos músculos e nas articulações e causa muito enjoo. Não posso diagnosticar a causa de seus sintomas. As aranhas-marrom são realmente muito pequenas e difíceis de serem descritas. Se a pele do seu dedo está descamando, recomendo que vá ao médico.