Sou um homem de 48 anos e tenho dor e dormência no meu olho esquerdo. O médico me passou remédio para a alergia e antibióticos. Um exame de sangue revelou que tenho alergia.

  • 1 Responder
  • 263 consultas
  • Dra. Doctuo

    Esses sintomas parecem ser de algo que está pressionando o nervo que sai de uma pequena abertura no osso no assoalho da órbita (a órbita). Esse nervo está em contato com a sinusite e ramifica para os dentes do mesmo lado, sobre os dentes superiores. Seria uma boa ideia fazer uma tomografia computadorizada de suas órbitas e sinusite!